Correio Fashion - por Lili Veloso

Meninas, chinelo já foi considerado cafona e ralé. Sair de casa vestindo chinelos? Só se fosse para ir à praia. E olhe lá! Mas hoje eles já têm seu lugar ao sol e, consequentemente, nossos pés também.

 

001

 

Com a volta dos anos 1990 na moda, os modelos de uma tira só ganharam os holofotes e podem ser encontrados tanto em clássicos, como o Adilette, da Adidas. Quer uma prova de que os chinelos realmente ganharam status? Até marcas como a Miu Miu e a Givenchy lançaram os seus modeletes hypados. Vejam nas fotos abaixo!

 

002 -

 

Um pouco mais arrumadinhas, as sandálias rasteiras com tiras grossas cruzadas também podem entrar na categoria. Aqui, são aceitos modelos com solado tipo Birken, estopa, couro e plástico, como é o caso da Sauce, da Melissa.

 

003

 

42f2e8_5c4a2131a02f460f8085ccd1b32abf7f

 

O modelo clássico da Birkenstock, com duas tiras grossas e fivela, ganhou muitas versões, inclusiva da própria marca. Hoje a peça pode ser encontrada em diversas cores, com brilho, estampa e até salto.

 

005

 

O clássico fica interessante até quando misturado com peças de alfaiataria. É o famoso e delicioso hi-lo, que sempre falo por aqui e tanto amo!

 

pool-slides-street-style

 

O segredo está no equilíbrio, pois já que você estará com chinelo, procure investir em peças mais glamourosas, arrumadas e formais para balancear o look. Mas não tem regra, tá? É só uma sugestão, e na verdade, você tem que usar aquilo que te faz feliz.

Um beijo!

Lili Veloso

   1 )
COMPARTILHE: Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone

Os comentários estão desativados.



UP
GIF Calcados 728x90
DESIGN: my wishes gallery • programação: webonfocus