Correio Fashion - por Lili Veloso

Ahhhh delicias mode on, afinal sextou e hoje tudo pooooode! Eu que vivo entre a luta da dieta e do meu amor pela comida, trago hoje uma dica que me deram (eu ainda nao fui, mas pretendo e peço para me contarem ) de onde comer essa delicia que quase, digo quase, rouba a vaga do Churros em minha vida, pois para azar do churros, temos recheio de doce de leite aqui também, porem com casquinha crocante… vai vendo…rs…

É que a sobremesa ganhou status de “novidade” e tem vaaarios lugares deliciosos para comermos dela em SP! Confesso que por comodidade sempre como no Eataly, mas amei esta dica e fiquei super a fim de conhecer! Reza a lenda que a Moscatel Doceria, instalada no Bixiga, é um dos melhores endereços na capital paulista para comer o tradicional doce italiano!!! #jaquero

image

Sob o comando do chef Renato Higa – confeiteiro pelo Instituto Mausi Sebess, um dos mais conceituados centros gastronômicos da América Latina -, a Moscatel Doceria & Bar de Açúcar traz receitas tradicionais do cannoli nos recheios: Ricota com Frutas Cristalizadas, Ricota com Limão Siciliano, Doce de Leite, Creme de Chocolate Belga, Pistache e Creme de Baunilha. Para a primeira edição do seu Festival do Cannoli, que aconteceu durante a festa da Nossa Senhora Achiropita nos meses de agosto e setembro, a casa produziu ainda os sabores sazonais: Capuccino e Romeu e Julieta – que, apesar de não serem fixos, podem ser encomendados em qualquer época do ano, conforme interesse dos clientes. O canudo, recheado na hora, sai por R$ 7,00.

 

Lili Veloso

   0 )
COMPARTILHE: Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone

Os comentários estão desativados.



UP
GIF Calcados 728x90
DESIGN: my wishes gallery • programação: webonfocus