Correio Fashion - por Lili Veloso

Miami é conhecida por ser a capital das compras e pelos ótimos restaurantes, como é o caso do meu queridinho  Zuma, um delicioso japanese restaurant, bar e longe ou váarios outros que sempre divido com vocês!!

É super fácil encontrar dicas do hotspot do momento, já que tem sempre alguém indo e vindo de lá. Mas, hoje eu quero contar para vocês de um dos programaa que eu mais a-m-e-i fazer na cidade, em uma das ultimas vezes que estive lá: assistir uma partida de basquete do Miami Heat. Sei que agora tem virado “modinha” fazer este tipo de programa, mas modinha ou não, é MUST TO DO!!

 

29906170001_3604745831001_Screen-Shot-2014-06-04-at-6-39-14-AM

 

O que eu achava que ia ser o programa chato, já que queremos saber de praias e compras em Miami, acabou sendo o mais legal do feriado! A estrutura é ótima. Para quem está acostumada com o Ibirapuera, Pacaembu ou o gigante Morumbi, aqui em São Paulo, é de ficar impressionada. Não que eu conheça bem estes outros, mas o American Air Lines Arena é beeemmmm bacana!

 

american-airlines-arena

O Heat manda seus jogos na AmericanAirlines Arena em Downtown Miami.

O elevador saia em uma área VIP com um restaurante e um bar excelente! Entre tantas Birkins e Chaneis, nem parecia um estádio, eu juro! Rsrsrs.

Mas, como nós fomos para lá assistir ao jogo, saímos rapidinho dessa área e fomos para as arquibancadas. Para completar a experiência, eu indico passar na área de alimentação com um milhão de opções calóricas e, bem no estilo american way of life, assistir a partida com um copo refil de Coca e uma pipoca.

 

arena-study-clean

 

Você pode estar se perguntando: “Ok, Lili! Mas e o jogo?” Eu só te conto uma coisa: É muito divertido! Eu assisti Miami Heat, na época do lendário LeBron James. A sensação de ver ele em quadra é indescritível. O cara manda muito bem! Todos com suas jogadas.

Ao contrário do futebol aqui que é só a partida e acabou, lá eles fazem de tudo para entreter o público. DJ puxando as músicas da torcida, fogos, cheerleaders, cheerleaders da terceira idade (muito fofas!), provas na plateia, e etc. Um show completo!

 

Jan 7, 2014; Miami, FL, USA; Miami Heat small forward LeBron James (6) dribbles the ball as New Orleans Pelicans shooting guard Eric Gordon (10) defends during the second half at American Airlines Arena. The Heat won 107-88. Mandatory Credit: Steve Mitchell-USA TODAY Sports

 

Nov. 7, 2012; Miami, FL, USA; Miami Heat dancers performs during the first half against the Brooklyn Nets at American Airlines Arena. Mandatory Credit: Steve Mitchell-USA TODAY Sports

 

Para quem se animou com a ideia, eu super indico! Se alguém quiser saber mais detalhes de como comprar, só me perguntar que eu vejo direitinho, viu meninas?

Um beijo! #letsgoheats #letsgoheats

Lili Veloso

   0 )
COMPARTILHE: Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone

Os comentários estão desativados.



UP
GIF Calcados 728x90
DESIGN: my wishes gallery • programação: webonfocus