Correio Fashion - por Lili Veloso

Boas notícias para as viciadas em Chanel!!eu até amo demais a marca, mas ainda “me falta me dindim” para a divisão fashion da marca. O Chanel N5 eu tenho, a flat está na wish list mas as bags ainda demorarão… a menos que esta super novidade que venho lhes mostrar tenha um precinho mais acessível!! Mas até que elas cheguem ao meu closet, vou me deliciando com as novidades!

Quanto bati os olhos nesta nova it bag eu gamei!!! Sabem quando uma peça pega?!! Então, eu aposto nesta super “it bag” para o próximo verão! E este é um dos momentos que adoro, que é quando as grandes marcas já estão planejando suas futuras coleções que acabam coincidindo com a nossa estação, ainda que por um curto espaço de tempo. Por exemplo, A Chanel Cabas Eté, é a proposta inicial da marca para o verão 2012, e nós ainda vamos entrar no nosso verão 2011 (literalmente) e neste momento a gente já pode dar uma adiantada no que está por vir e pagar uma de “entendyda” sabem?

Esta é uma coleção de bolsas casuais, mas é Chanel! Como elas são de tecido (napa), são perfeita para a piscina e praia. Super versátil (bem semelhante à minha bolsa Fossil, eu comprei ela no verão passado, usei um monte na praia e ainda posso ir ao shopping, cinema e até a um happy hour que ela cai bem!). De acordo com Karl Lagerfeld é justamente esta a proposta da bolsa, além do glamour, versatilidade!

As bolsas Chanel são uma instituição, e a Chanel Cabas Eté poderá fazer feliz todas as mulheres que sonham em ter um Chanel no armário! No fundo no fundo eu não acredito que serão super baratas não, mas acho que o preço delas será mais democrático!

A bolsa estará disponível em vários tamanhos, um GG, uma grande, uma média e outra menorzinha. As cores são bem pasteis, como promete o próximo verão da marca, em tons com efeitos desbotados no cinza, verde, vermelha e azul, as cores são bem clarinhas mesmo, até a vermelha  está beeem delicadinha!

As belezuras estarão disponíveis a partir de fevereiro em boutiques Chanel do mundo todo!! ps: quem estiver de viagem marcada, já sabe, não custa dar uma pesquisada! Será que o preço vai ser de acordo com o tamanho meninas?!!

Via Fashionising

Lili Veloso

Tags:
   0 )
COMPARTILHE: Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone

3 Responses to “A nova bolsa da Chanel {Chanel Cabas Eté}”

  1. Huuum… essa segunda é de matar! Perfeita!
    Estou lendo um livro biografia da Chanel – “O Evangelho de Coco Chanel”. Interessante é que quando vi esta bolsa pensei: isso jamais seria criado por Mademoiselle! Ela era muito clássica, muito teimosa… só fabricava o que ela queria e vestiria… Às vezes me pego pensando: O que ela acharia da Chanel hoje, hein?! Com suas cores do verão, suas bolsas de plástico… Estou amando o livro! Lendo bem devagar… curtindo mesmo!
    Aliás, Lili, pode ficar aí um pedido de dicas, hein?! Que tal uma listinha de livros para suas leitoras curtirem um pouco mais de moda e estilo?! Já recomendo esse da Karen Karbo (O Evangelho)e também o da Constanza Pascolato… Musa lindíssima que dá dicas de moda, comportamento e bem-viver! Bjinhos!

  2. Eba! Ler é sempre bom!



UP
GIF Calcados 728x90
DESIGN: my wishes gallery • programação: webonfocus