Correio Fashion - por Lili Veloso

Hello people, quem é vivo sempre aparece e aqui estou eu novamente! Voltando a produzir conteúdos badalados para vocês. Desde que me mudei para Goiania, ha exatamente 1 ano, não estava conseguindo conciliar minha rotina e a produção de conteudo aqui para vocês, mas estou voltando com gás e claro, novidades em breve para nossa plataforma. Estava hoje pesquisando alguns roteiros de viagens e resolvi falar de uma das cidades que mais amo no planeta.. ( das muitas que amo…kkk), NYC.

Para quem não conhece, os Rooftops NYC são bares que ficam localizados no topo dos prédios comerciais ou dos hotéis. A maioria dos hotéis busca criar um ambiente moderno e confortável para que os clientes possam curtir o melhor da vista de Nova York. Durante o ano inteiro, os Rooftops NYC são muito procurados não apenas pelos turistas, mas também pelos moradores. Todos estão em busca de um ambiente diferente para curtir um happy hour ou uma programação do fim de semana. Alguns oferecem um ambiente aquecido mesmo nos dias mais gelados, mas os lugares bomba mesmo é no verão! Lembramos a todos que a maioria dos Rooftop-bares só permitem a entrada de maiores de 21 anos de idade.

1- 230 Fifth Rooftop: Esse bar é realmente um dos meus preferidos. Localizado na 5th. Avenida, na rua 27, a apenas alguns passos do Flatiron Building na Midtown de Nova York. Com esta vista panorâmica de Nova York, o terraço do 230 Fith é uma ótima opção para as noites quentes de verão. Maior rooftop da cidade, pode ser aproveitado tanto nos dias quentes quanto nos mais frios, já que conta com aquecedores. 230 Fifth Ave 230-fifth.com. Anotem!!

s. 22-23. MERIAN New York Portfolio

s. 22-23. MERIAN New York Portfolio

2- The Roof: No The Roof, a gente pode curtir a bela paisagem para a Big Apple – incluindo vista para um dos cartões-postais mais famosos da cidade, o Central Park. Ou, ainda, aproveitar o rústico interior do bar, com sofás de couro e decoração com elementos em madeira. Já os coquetéis, são criativos e modernos. Fica na 124 West 57th Street theroofny.com

Urban-Daddy_Revised_2-800x800

3- St. Cloud Social at The Knickerbocker Hotel: No meio do burburinho da Times Square, o The Knickerbocker Hotel fica longe o suficiente do agito, mas perto o bastante para não perder a animação da região. Os coquetéis acompanham as estações do ano: na primavera, o drink Iris and Evy vem acompanhado de uma pétala de rosas, enquanto no verão os sabores brasileiros ditam o tom do Brazilian Orchard. 42nd St. & Broadway theknickerbocker.com

St-Cloud-Social-at-The-Knickerbocker-Hotel-1497383975-154

4- Gansevoort Park Rooftop: A 20 andares acima de Manhattan, o Gansevoort Park Rooftop proporciona seis ambientes com vistas espetaculares de Nova York sem deixar de fora o Empire State Building e outros clássicos da arquitetura nova-iorquina. Depois da vista, a piscina é o grande destaque do bar, que ainda conta com um teto de vidro que é aberto somente durante o verão. 420 Park Avenue South.

Gansevoort-Park-Rooftop-1497383975-415

5- Top of the Strand 

O último e 21º andar do The Strand Hotel foi contemplado com um bar imperdível. Com vista para o icônico Empire State Building, o skyline é tão impressionante quanto o bar. Muito exclusivo e animado, este é o endereço certo para quem curte a badalação nova-iorquina em um oásis urbano em meio a uma das cidades mais cosmopolitas do mundo. 33 West 37th Street!

Top-of-the-Strand

Fotos: google e Tereza Perez dicas

Lili Veloso

Tags:
   0 )
COMPARTILHE: Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone

Os comentários estão desativados.



UP
GIF Calcados 728x90
DESIGN: my wishes gallery • programação: webonfocus